CURSOS

Entendemos que o homem e a mulher foram criados por Deus com uma disposição para buscar a verdade e, como seus representantes, administrar a criação de forma a evidenciar a soberania divina, através do cumprimento dos mandatos espiritual, familiar e cultural. Entendemos que esse reencontro com Deus vem por meio da Palavra de Deus, fonte única de fé e prática, e por uma Igreja que se levante para proclamar as verdades do Evangelho do Cristo Vivo. Para cumprir sua missão de proclamação das Boas Novas essa Igreja precisa estar comprometida com a causa do Mestre e capacitada com conhecimento e poder. Pensando nesta necessidade o IBETEL – São Mateus oferece ao seu aluno uma estrutura sólida teologicamente em vários cursos:

  •     Básico em Teologia
  •     Médio em Teologia
  •     Bacharel em Teologia
  •     Convalidação do Diploma de Teologia (reconhecimento)
  •     Pós-graduação em Teologia



Assim, o IBETEL – Unidade São Mateus prepara líderes para ministérios, buscando desenvolver nestes uma profunda compreensão da Palavra de Deus e um profundo desejo de utilizar esse conhecimento a serviço do Criador. A fim de se tornar plenamente capacitado para o serviço para o qual foi chamado pelo próprio Cristo. Para mais informações sobre os nossos cursos, entre em contato conosco.

É preciso lembrar que todos os Cursos oferecidos pela IBETEL – Unidade São Mateus são apostilados (com Apostilas); para que os alunos não tenham gastos extras na compra de material didático no decorrer do seu curso Básico, Médio ou do Bacharel.